Uma interpretação moderna do visual militar de décadas passadas, o Pan America 1250 Special GI homenageia a comunidade de pilotos da Harley-Davidson que serviram e continuam a servir nas Forças Armadas dos EUA.
+ VÍDEO: Casal de ladrões fica desesperado em perseguição policial e joga carro ribanceira abaixo
+ Veja as 10 motos big trail mais vendidas em 2022
+ Harley-Davidson Sportster S, fotos, vídeo, preço e ficha técnica
Envolto em impressionante pintura Mineral Green Denim Deluxe com gráficos de inspiração militar, este modelo de edição limitada é para aqueles alimentados pela exploração que sonham em cruzar continentes e forjar memórias duradouras.
Ficha técnica
imensões | Pan America™ 1250 Special GI |
Comprimento | 89,4 pol. (2.270 mm) |
Largura total | 38,4 pol. (975 mm) |
Altura Geral | 59,4 pol. (1.510 mm) |
Altura do assento, carregado | |
Altura do banco com carga (posição do banco baixo) | 31,1 pol. (789 mm) |
Altura do banco com carga (posição do banco alto) | 32 pol. (814 mm) |
Altura do banco com carga (posição baixa do banco com suspensão ARH opcional) | 30,4 pol. (772 mm) |
Altura do banco com carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional) | 31,4 pol. (797 mm) |
Altura do assento, sem carga | |
Altura do banco, sem carga (posição do banco baixo) | 33,4 pol. (850 mm) |
Altura do banco sem carga (posição do banco alto) | 34,4 pol. (875 mm) |
Altura do banco sem carga (posição do banco rebaixada com suspensão ARH opcional) | 32,7 pol. (830 mm) |
Altura do banco sem carga (posição do banco alta com suspensão ARH opcional) | 33,7 pol. (855 mm) |
Distância ao solo estática | 6,9 pol. (175 mm) |
Distância ao solo dinâmica (com suspensão opcional) | 6,9 pol. (175 mm) |
Rake (cabeça de direção) (graus) | 25 |
Ângulo do garfo (graus) | 25 |
Trilha | 4,3 pol. (108 mm) |
distância entre eixos | 62,4 pol. (1.585 mm) |
Pneus, Tipo | Michelin® Scorcher® “Aventura”, Radial |
Pneus, modelo dianteiro | Scorcher® Aventura |
Pneus, Especificação Dianteira | 120/70R19 60V |
Pneus, modelo traseiro | Scorcher® Aventura |
Pneus, especificação traseira | 170/60R17 72V |
Capacidade de combustível | 5,6 gal. (21,2 litros) |
Capacidade de reserva de combustível, injeção de combustível (luz de advertência) | 1 gal. (3,8 litros) |
Capacidade de óleo (com filtro) | 4,75 qt. (4,5 litros) |
Capacidade de Transmissão | N / D |
Capacidade da Caixa da Corrente Primária | N / D |
Capacidade do refrigerante | 2,32 qt. (2,2 litros) |
Peso, conforme enviado | 534 libras (242 kg) |
Peso, em ordem de execução | 569 libras (258 kg) |
Classificação de peso bruto do veículo | 1.003 libras (455 kg) |
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Frente | 399 libras (181 kg) |
Classificação de Peso Bruto do Eixo, Traseiro | 665 libras (302 kg) |
Capacidade de Bagagem -Volume | N / D |
Motor | RA1250S Pan America™ 1250 Especial | |
Motor | Revolution® Max 1250 | |
Válvulas | Acionado por corrente, DOHC, elevadores auto-ajustáveis hidráulicos, admissão e escape VVT; quatro válvulas por cilindro | |
Calibre | 4,13 pol. (105 mm) | |
Derrame | 2,85 pol. (72,3 mm) | |
Deslocamento | 76,4 cu in (1.252 cc) | |
Taxa de compressão | 13,0:1 | |
Sistema de combustível | Injeção Sequencial Eletrônica de Combustível (ESPFI) | 3 |
Filtro de ar | Entrada de corrente descendente, pilhas de velocidade ajustadas, mídia de filtro lavável | |
Escape | 2-em-1-em-1; catalisador no cabeçalho | |
Sistema de lubrificação | Cárter Semi-Seco |
Transmissão | RA1250S Pan America™ 1250 Especial |
Unidade Primária | Engrenagem, relação 49/89 |
Unidade final | Corrente, proporção 19/48 |
Embreagem | Mecânico, 8 placas molhadas, assistência e deslizamento, 1090N |
Transmissão | 6 velocidades |
Relações de transmissão (geral) 1º | 13.11 |
Relações de transmissão (geral) 2ª | 9.687 |
Relações de transmissão (geral) 3ª | 7.509 |
Relações de transmissão (geral) 4º | 6.057 |
Relações de transmissão (geral) 5º | 5.08 |
Relações de transmissão (geral) 6º | 4.436 |
Chassis | RA1250S Pan America™ 1250 Especial | |
Quadro | Estrutura em treliça de aço de baixa liga e alta resistência; junções estampadas, fundidas e forjadas; MIG soldado; estrutura central em alumínio forjado | |
Braço oscilante | Alumínio fundido de peça única | |
garfo dianteiro | Garfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semi-ativo ajustável eletronicamente. Braçadeiras triplas de garfo de alumínio | |
Garfo dianteiro, opcional | Garfo invertido de 47 mm com controle de amortecimento semiativo ajustável eletronicamente e altura direita ajustável (ARH). Braçadeiras triplas de garfo de alumínio | |
Amortecedores Traseiros | Monoshock montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de recuperação | |
Amortecedores Traseiros, Opcional | Amortecedor monoamortecido montado no linkage com controle eletrônico automático de pré-carga e compressão semi-ativa e amortecimento de rebote e Altura de Percurso Ajustável (ARH) | |
Rodas, tipo de estilo opcional | Tubeless de alumínio anodizado atado | |
Rodas, tipo frontal | Alumínio fundido, preto acetinado | 4 |
Rodas, Largura Dianteira | 3 pol. (76 mm) | |
Rodas, Altura Frontal | 19 pol. (483 mm) | |
Rodas, tipo traseiro | Alumínio fundido, preto acetinado | |
Rodas, Largura Traseira | 4,5 pol. (114 mm) | |
Rodas, Altura Traseira | 17 pol. (432 mm) | |
Freios, tipo de pinça | Dianteiro: montado radialmente, monobloco, pinça de 4 pistões; Traseira: flutuante, pinça de pistão único | |
Freios, tipo de rotor | Frente: rotor duplo, flutuante, montado em torre; Traseira: rotor de expansão uniforme sólido | |
Freios, Diâmetro dianteiro | 12,6 pol. (320 mm) | |
Freios, Espessura dianteira | 0,17 pol. (4,5 mm) | |
Freios, dianteiro é duplo | Sim | |
Freios, Diâmetro Traseiro | 11 pol. (280 mm) | |
Freios, Espessura Traseira | 0,2 pol. (5 mm) | |
Curso livre da alavanca do freio dianteiro | N / D | |
Curso livre do pedal do freio traseiro | N / D | |
Freios, sistema de freio antitravamento (ABS) | Padrão | |
Curso da Suspensão, Frente | 7,5 pol. (191 mm) | |
Curso da Suspensão, Traseira | 7,5 pol. (191 mm) |
Desempenho | RA1250S Pan America™ 1250 Especial |
Método de teste de torque do motor | J1349 |
Torque do motor | 94 pés-lb (127 Nm) |
Torque do motor (rpm) | 6.750 |
Potência (Hp/kW) | 150 HP / 112 kW @ 9000 rpm |
Método de teste de ângulo de inclinação | J1168 |
Ângulo de inclinação, direito (graus) | 42 |
Ângulo de Inclinação, Esquerda (graus.) | 42 |
Capacidade máxima de arranque em subida | N / D |
Método de teste de economia de combustível | Cidade/estrada estimada |
Economia de Combustível | 46 mpg (5,1 l/100 km) |
Método de teste de emissões de CO₂ | N / D |
Emissões de CO₂ | N / D |
Elétrico | RA1250S Pan America™ 1250 Especial |
Bateria | Bateria selada, livre de manutenção, tapete de vidro absorvido (AGM), 12V, 12Ah, 225 CCA a 0°F |
Carregando | Sistema trifásico de 45 Amp (300 Watts a 13 Volts, 1200 rpm, potência máxima de 585 Watts a 13 Volts, 2250 rpm) |
Iniciando | 0,9 kW elétrico com acionamento direto do motor de partida |
Luzes (conforme regulamentação do país), Farol | Farol de LED adaptativo Daymaker com lâmpada de banco de LED de 6 segmentos |
Luzes (conforme regulamentação do país), traseira/parada | Lanterna traseira/parada toda em LED com iluminação traseira exclusiva |
Luzes (conforme regulamentação do país), Luzes de sinalização dianteiras | Sinalizadores de direção de bala de LED |
Luzes, piscas traseiros | Sinalizadores de direção de bala de LED |
Manômetros | Visor TFT de área visível de 6,8 polegadas com velocímetro, marcha, odômetro, nível de combustível, relógio, viagem, temperatura ambiente, alerta de baixa temperatura, alerta de descanso lateral, alerta TIP over, cruzeiro, indicação de alcance e tacômetro Compatível com BT – pareamento de telefone para acessar o telefone chamadas, música, navegação (HD App SOMENTE) |
Lâmpadas Auxiliares | N / D |
Tomada de energia elétrica | USB tipo C, saída 5V a 2,4 Amp |
Sistema GPS | N / D |
Marcha à ré | N / D |
Garantia e Serviço | RA1250S Pan America™ 1250 Especial | |
garantia | 24 meses (quilometragem ilimitada) | |
Intervalo de serviço | Primeiras 1.000 milhas (1.600 km), depois disso, a cada 5.000 milhas (8.000 km) | 8 |